domingo, 25 de maio de 2014

Fwd: HERBALIFE - JACAREI FW: (Grupo Lualje) Jim Rohn

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "paulo h m de aquino aquino" <aquinopaulo@hotmail.com>
Data: 23/05/2014 20:10
Assunto: HERBALIFE - JACAREI FW: (Grupo Lualje) Jim Rohn
Para: "ZONA SUL" <zona-sul-sao-jose-dos-campos@googlegroups.com>, "AIRAN" <airan_henrique@hotmail.com>
Cc:


Olá pessoal,


Ontem na certificação falamos deste livro do Jim Rohn, ele esta em anexo.


Bom proveito.....


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quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fwd: Chegando diretamente do mexico e da extravaganza do Brasil!!!



Enviada do meu iPad

Início da mensagem encaminhada

De: Noam Shrim <noamelisa@terra.com.br>
Data: 14 de maio de 2014 17:06:10 BRT
Para: noamlisa@googlegroups.com
Assunto: Chegando diretamente do mexico e da extravaganza do Brasil!!!
Responder A: noamlisa@googlegroups.com





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Fwd: [Herbalife] Fwd: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás



Enviada do meu iPad

Início da mensagem encaminhada

De: Samira <sasakonda@gmail.com>
Data: 6 de maio de 2014 23:37:57 BRT
Para: cia-do-sucesso@googlegroups.com
Assunto: [Herbalife] Fwd: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás
Responder A: cia-do-sucesso@googlegroups.com

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Samira" <sasakonda@gmail.com>
Data: 30/08/2013 15:23
Assunto: Fwd: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás
Para: <samiraluciano@googlegroups.com>, <rogeriobelutti@uol.com.br>, "Alessandra Costa" <alecaragua50@hotmail.com>, <hiroyonakataharada@gmail.com>, "Ivoneide Konda" <ivoneidekonda1@gmail.com>
Cc:



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From: robertodacosta@terra.com.br
To: robertodacosta@terra.com.br
Subject: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás
Date: Tue, 27 Aug 2013 17:41:09 -0400

 

 

De: Geraldo Lima [mailto:glsucesso@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 27 de agosto de 2013 15:17
Para: JORGE GUAZINA; Roberto da Costa; Luciano Zago; hermannteschi@hotmail.com
Assunto: Fwd: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás

 



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Início da mensagem encaminhada

De: Bete Morais <beteconvex@hotmail.com>
Data: 27 de agosto de 2013 15:10:17 BRT
Para: Rita Rio <ritamp@globo.com>, Rita Baracchini <ritampb@gmail.com>, Vera Lucia <veralucia_esteticista@yahoo.com.br>, Patricia Morais <patricia_agisrp@hotmail.com>, Ana Edith <anaercs@hotmail.com>, Lucimar MIlagres <lucimar20k@hotmail.com>, Iolene <iomenegat@yahoo.com.br>, Terezinha <tjesusgarcia@hotmail.com>, Rosana Magalhaes <rosana.mag@terra.com.br>, Geraldo Lima <glsucesso@hotmail.com>, Carlota e José Batista <cbatis@terra.com.br>, João Viviani <joaoviviani@34investimentos.com.br>, Marco Mello <mello.marco@gmail.com>, Tata Pinotti <tatapinotti@gmail.com>, Juliana Hl <jugarciatap@gmail.com>, Andrea Cecílio <deacec@hotmail.com>
Assunto: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás

10 Dicas a Respeito dos EVS – Por Edgar Balbás

agosto 27th, 2013 by Henrique Autran

Uma pequena mensagem com o objetivo de ressaltar alguns pontos fundamentais no plano de EVS para ajudá-los a manter-se focados no que querem conseguir e poder fazer os respectivos ajustes.
1- O objetivo final em tudo o que fazemos no negócio é a construção de um cheque de royalties. O consumo é somente parte do processo, não é o objetivo final. Mas o número de participantes (novos e repetidores) é fundamental para o sucesso do modelo. Precisamos de um número significativo de participantes para que o modelo de negócio seja rentável (venda direta) e, a partir daí, recrutar aqueles que desenvolverão o negócio e nos permitirão duplicar. Para isso é indispensável trabalhar o EVS por um tempo razoável (90-120 dias) chegando a um mínimo de 25-30 participantes diários (EVS de sucesso). Isso vai depender principalmente de dois fatores: o número de convites feitos diariamente e o foco em conseguir indicações de seus distribuidores ou clientes atuais.

2- Como em qualquer método de negocio, é fundamental a disciplina no preenchimento dos controles. É neste mapa que você registra toda a atividade e os resultados diários, semanais e mensais. O compromisso com o preenchimento diário dos controles permite:
- Ter um registro de toda a atividade para evitar cair no autoengano.
- Conhecer suas estatísticas pessoais e ter uma ideia clara de quantas pessoas convida para ter um novo consumidor, quantos consumidores novos para ter um repetidor, quantos repetidores para ter um distribuidor, etc.
- Chegar ao ponto ideal do negócio: poder prever nossos resultados futuros com base na nossa atividade atual.
- Liderar pelo exemplo e fazer do controle a melhor ferramenta de treinamento e recrutamento de novos distribuidores. É indispensável explicar o negócio a um novo prospecto ou distribuidor com base nos resultados fornecidos pelo controle (MAPA).

- Poder fazer ajustes na atividade e atitude quando os resultados não são os esperados. Além disso, podemos determinar onde está o problema com clareza. Falta de convites? Convite com uma mensagem fraca? Local incorreto? Etc.

3-  A retenção dos consumidores e a obtenção de indicações através dos mesmos é ponto chave no sucesso do EVS. Sem retenção e indicações estaremos andando em círculos. Portanto, precisamos de um plano de promoções e incentivos para conseguir esse objetivo.

4-  A atitude em tudo o que fazemos na Herbalife, não é o mais importante, é simplesmente TUDO! Como você se sente com o produto, o negócio e seu futuro, serão fundamentais para transmitir a mensagem de forma correta. Essa atitude torna você atrativo e permite criar, desde o princípio, o ambiente correto dentro do EVS.

5-  O trabalho do EVS deve vir acompanhado pela participação ativa em um SISTEMA DE APOIO. Sem sistema de apoio não haverá duplicação nem desenvolvimento de liderança, portanto, não conseguiremos o objetivo final que é a construção de um cheque de ROYALTIES. Nunca o horário de funcionamento do EVS deve interferir no Sistema de Apoio, porque do contrário seremos somente um Supervisor com um bom volume pessoal mensal, equivalente a um Supervisor que use outro método de negócio e somente se dedique a construir uma base de clientes. Certamente não tem nada de ruim, só é importante ter claro quais são seus objetivos. Se seu objetivo é chegar a ganhar 3, 4, ou até 5000 dólares ao mês, você pode conseguir com um EVS de sucesso. Já vimos, inclusive, EVS com mais de 100 acessos e seu anfitrião ganhando 7000 dólares ao mês nos EUA. Mas, se o objetivo é ter um Cheque de Presidente e a liberdade e independência que isso implica, o sistema de apoio pra gerar a duplicação é fundamental e indispensável.

6-  Sistema de Apoio são todas aquelas reuniões que fazemos em grupo para reconhecer e incentivar nossos clientes, dar treinamentos sobre as diferentes áreas do negócio, reuniões da oportunidade, seminários, etc. É curioso quando o EGO dos líderes começa a mudar o nome das atividades que estão fixadas na mente dos distribuidores como HOM, STS, Quickstarts, SVS, Academias, State Meetings, Extravaganzas, etc. E no final o que acontece é que estas "novas reuniões" (agora chamadas por outros nomes) são exatamente a mesma coisa. Como Líder deste negócio você deve entender a importância de manter esses nomes para evitar confusões e seguir o plano de eventos desenvolvido para toda a região pelos Comitês Regionais e Grupo S&P Nacional. O círculo externo de eventos não é negociável para ter o crescimento dos Cheques de Royalties. STS, State Meetings, Extravaganzas, WTS.

7-  Se você está pensando em abrir um EVS, minha recomendação é que, uma vez estando claro como operar e os objetivos do teu plano, você o abra sozinho. Quero dizer que seja um EVS onde trabalhe um único Supervisor, você. Ter teu próprio EVS te trará muitas vantagens como a disciplina, administração do tempo, compromisso, duplicação do modelo e evitar o autoengano. A respeito do modelo financeiro, é só uma sugestão, mas sugiro que o aluguel mensal do EVS seja algo por volta de 300 dólares, e em nenhum caso seja superior a 500 dólares.

8-  Apesar de trabalhar sozinho (um EVS por ID), o negócio não é solitário. Trabalhar em equipe com outros distribuidores com as regras corretas do negócio, é importante porque você conseguirá a motivação para melhorar no que faz e transformar-se, pouco a pouco, em um melhor distribuidor. É a vantagem, por exemplo, de fazer parte de uma equipe na hora de fazer exercícios, essa motivação de se comprometer com o treinamento todos os dias, de aumentar os esforços, melhorar o tempo, etc, é a chave no resultado final. Só se certifique de estar rodeado dos distribuidores corretos, que ajudem a aumentar suas metas de vendas, recrutamento, volume pessoal e atitude. Não existe melhor ambiente para conseguir isso que na HERBALIFE.

9-  Tenha sempre a consciência que o trabalho no EVS deve vir acompanhado pela mina de ouro do negócio Herbalife, o desenvolvimento do círculo de influência dos clientes e distribuidores em profundidade. Assim que, como diz nosso Patrocinador, Juan Miguel Mendoza, lembre que o EVS trabalha de fora pra dentro, mas também de dentro para fora. Isso significa que é fundamental esse trabalho de Festa do Shake para desenvolver os centros de influência de nossos consumidores e novos distribuidores.

10-  Por último quero ser muito enfático no seguinte: Não estou de acordo com a personalização e a criação de novas etiquetas para os métodos de operação. Isso, com minha experiência de mais de 18 anos no negócio ocasiona:
- Distrações no negócio, já que uma percentagem importante de distribuidores pensa que agora, com a nova fórmula mágica, conseguirão os resultados que estão buscando. Quando o principal problema da sua falta de resultados não é o método que seguem, mas sua quantidade de atividades, disciplina, hábitos de trabalho, atitude, estratégia e desenvolvimento como líder. Nesse ponto é importante entender que é muito mais fácil buscar culpados e dar desculpas sobre nossa falta de resultados, que assumir TOTAL RESPONSABILIDADE sobre eles.

- Colocar o método como principal responsável do nosso sucesso e esquecer que as verdadeiras estrelas são os PRODUTOS e o PLANO DE MARKETING.
- Criar divisões e panelinhas entre os distribuidores quando, no final, todos estamos fazendo a mesma coisa: HERBALIFE!!! Nossa competição não está dentro do negócio, pois o sucesso de cada um de nossos companheiros de trabalho é importante. Trabalhar em equipe em cada cidade respeitando todos os métodos de negócio, ética e objetivos comuns permitirá que nossos objetivos individuais cheguem mais rápido. Muito em breve falaremos de uma iniciativa genial que é ver cada cidade como os países antigos e criar estratégias conjuntas para levar as vendas e penetração per capita de cada cidade a níveis inimagináveis nos dias de hoje. Isso somente será possível com trabalho de equipe.
- Despromover outros métodos de operação. O tipo de testemunho de: "Estive no negócio perdido por muitos anos, mas agora graças ao plano___ estou fora de controle" Isto só demonstra uma falta de maturidade, bom senso e compreensão do nosso negócio. Fizemos 33 anos de HERBALIFE graças ao trabalho realizado no passado e, fundamentalmente, aos Produtos e Plano de Marketing. Isto não quer dizer que não podemos evoluir e melhorar como distribuidores para fazermos cada vez mais eficazes as diferentes áreas do negócio mas, NUNCA, se deve despromover ou destruir o restante. Para promover seus resultados e o que você faz não tem que despromover o que os outros distribuidores estão desenvolvendo. E estar preparado, porque o futuro é incrível e agora rumo aos 10 bilhões de dólares anuais em vendas virão através da experiência de muitos distribuidores, ideias brilhantes para tornar ainda mais eficiente nosso trabalho. Mas lembre-se sempre dos princípios e os fundamentos, e também que o senso comum do negócio será sempre o mesmo!!
Assim convido você a não se deixar nunca seduzir pelo "NOVO MÉTODO E SISTEMA DA MODA" e a lembrar que os princípios do sucesso do negócio na HERBALIFE sempre foram e continuarão sendo os mesmos. Se você tem a atitude correta e está disposto a aprender quando vir algo que vale a pena acrescentar a teu negócio, ótimo! Mas nunca coloque o método de operação como protagonista e muito menos despromova os outros. Como disse Nani Rancel na EXTRAVAGANZA, quando um distribuidor te perguntar o que você faz, a resposta deve ser HERBALIFE! E você, o que você faz?
Traduzido por Clauda Beda (Revisado por Juliana e David Menezes)

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Postado por Samira no Herbalife em 5/06/2014 07:37:00 PM

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segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fwd: Confira as novidades anunciadas na Extravaganza 2014!



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Eventos & Promoções - Herbalife Brasil <Brasil@herbalifemail.com>
Data: segunda-feira, 12 de maio de 2014
Assunto: Confira as novidades anunciadas na Extravaganza 2014!
Para: sasakonda@gmail.com


<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjU0zd0IQT1WgwbLQYP15cIGaOmYbdflq8NSkNuxKp_WahgRG_X18J8eynvrqzclpSU0hpQzBodzLiRTjL0448x47e_6NynjftR2tuves3jEq6I8-f9tq92Wn5kqEt4sOmCgxjdnG0Gj3H2ArlNRCmAwWlsDCbk_nRj1Q5X7-W07u70mpFMnrOUZWhW9QVp0ay4YqAXC6lUIasbyHx2g5-SmBwcQAe3Xi5Hk40iODugu8X9Abuc7COkjjRuRboFUhN966F7Fxt9oxVPmaT0xZlJjOKrYLCBMr1BUCyPyIXEQrUcyg=s0-d-e1-ft&d=10035>

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEimadVDhVwL1CVxw84EfeOlyclJ-FABrITJkct6Zz_UxsdCb9B86V0YJOoV4EKJgr9LLkU8u-tSsFYsB-re0Y_APMZTKEbNyEfzD7WdQor-bDxU-TW5XTMplZo9VsMmaDPOQLtvVl5rAnq795ssHgzyM-bvktYD2ck9H3kQw0BM9EKnebhmuIBjV57AmQ=s0-d-e1-ft>
12 de maio de 2014

NOVIDADES HERBALIFE

A presença de milhares de Supervisores Herbalife fez da Extravaganza
um sucesso! Confira as novidades anunciadas no evento.
 

EVENTO

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhYQTzkd7afDPl_C7HonRWREv9_ux66ZJ_YHssKPQ7BDStfE92gTrHrKqOvY0xtZs8yEQlPD1Y9krpIaVOaBs5dUu3zcImQFAPMijlA5zJYy9J8G7YEBBNxROpUu9pasiGxetc7nlam4pV5qIkEZcSWIOHigwsw_YrnasNMWCgVpvIPd42Ul5omLlhxDYYYOG27UCh8QRu4=s0-d-e1-ft>
Escola para Equipe Mundial 2014
<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjY3nE2NEo3aoLWfm1hzmkX3k03R3EuCk4xgx85H_7QDi9w83xQyEZGQ3khO8ah37gbpuQKdNVWupuq9um-dWQB9WxxvTJRmsRS3EFTB3Zmip3uD8IaYXpDdK4IPxgTjUMTTkvfAOlOlpaVVy077UoCDCziuXqqFqe1pXR-SrKHOjvWwg=s0-d-e1-ft>
Retreat AWT 2014
<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEh5Mak5ltikAcYLCI5zyea9NUnw_lG2UJw7UgyPPY7Fvltgz2jVGmNCxkX2TWWU57zbfOtsqlZgR64m_jrFCpfsRf67PKvYm4OlL8txMc1TqHUx324BbufuqXP9HvT3x3Wg8UJcQ-S_2Dc_WSd-8J1NQLlhkPJoccvavEeOZPJ8g9nprZL9a7r9Eng=s0-d-e1-ft>
Para informações, contate a liderança de sua organização

PROMOÇÃO

 

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEheMEOnhu1CO8Rnkwg1ZuQBqSqs-4i8O09rn248CICwij-arg1lxrfYl_oUZTivDRpr7tBKdwTIDhr0ksnOL0sKcJMurDYQFSfJFnZpm30yvj90cyyGNVynFjaM7Ui1QEhVN82cn13gBkoKOa4qly_pTn1eyHMkDBOCYTrpOYIOPfsF7lATvk46rC-lRQ=s0-d-e1-ft>

Herbalife Collection
 

 

 <https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEicdCB45GI7mysLm8xl47pwbGI3XbWkiu-tiIM5_fyUpry3qoakkPfK-RBsrPQM9hyN-FS0xMhnWYP4Z_xTL1HiJ8dx8Y51zuXX2o2q_83t6XDHMh0a9olgd-7SWtoT4_7Xh7Zt2bY2urTL0zDxnDVXpLxz9So8I_xHS-EdcxjjgCfWHGVAPyFF6fpcxQF0AfvB4MQ=s0-d-e1-ft>

Campanha Retorne à Herbalife

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjCM-nSERiD-4h8Ndrbtl_LfpNrpA4P5vpdCXS5Gqu25KL3S6hH2I-AmQ36AHz50fS8VHaz1BrBn1MmjyiHsXeHuItk2TfmkNvyn2sC2YKhOvC3MDG-rfXycNSrT7NcRmzOdhLY1oaZu_jsIqa_6LtEqKIaOnkx0dTC24SXvhVvpqNs_FSDZtUGMA=s0-d-e1-ft>
 Viagem de Incentivo - Cruzeiro 2014:
Novidade para Novos Supervisores

 

 

PRODUTOS

 

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEiweiOoLqrvbJ0P4kZHIFPBD2cFMySefNEqIUeTZ85rm_Kc7q5BirV-cw3pPB_VFGKLLZrW3tkewSar5CNoDlQSeH2_EELAEFRAxnwgOjXWR9zBwsBSRDuyGt40t9VYHJ-LcYnJNwQWfs1w2aS2cow6OmDEkokyVB5DJSEEN1NBLddLMi44EeV7xvhMmA=s0-d-e1-ft>

Shake Sabor
Chocolate com Côco

Assista ao vídeo de lançamento
do shake aqui.

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjy_iPKm2wVsO66y0q5Dih7NHXr1JiuMfFIRthWG40sTI9wD5AvJdmGZe7X2pxGhaR_vKxuuzT4qpS-7SxFCIO8rk8EjrC0eUTkl39lSkhULydJarZxxTEhl1JuQyrUg5z_30vpQuz0TBaXqNVH0X7P6uJ_JPos8-rA-8cbEepD8VSestOu9X-2Rg=s0-d-e1-ft+Maio_2014.png>

Catálogo de Maio

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhOfbdWCQvxn4RAboCZeG2lxceJXJFtXWVgnsZ8-Jj0slOVgJgF2VvRaT5OR05it5uX5AXa4Ppp_KCF_cJDHxv3Kou9XpbSAqWtYTYYw5hIRzX2oizvpjYULv5GtHt1rwRfFYl0Eqre0aS1ANDul9R55v4UYEr-mGDdF5O4wJ0KqqOGLmQvYQbfsDpPf4WYv8KxtDOcl6U=s0-d-e1-ft>


Caneca de Cerâmica Herbalife

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgK28hz4uKHrVzly57eSqHOIW8Gj2j_ECuUi7aL8VC1O_-Pg1IpGunfyVzb_xn1roT8qdZC8u8sDSLvi7xI-86_g0JSgAlJf-pJ9vehcdfwzfnyeKANaobnn4tK5LHQhq_KzaeFYQmR-2FC4PJylDjCM5kRfwm3TEGjYwTGZxnHnH3Mh1Zs9Jn8P8IR_g0a_D-z50o=s0-d-e1-ft>

Lançamento Looks Herbalife 

<https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjAf-2ajEiEKI9iWqnZx_ME10zTEYZgKQURmWBHkunhR8C65L5334NBaBfPD3xFAtRMtm4wkFSwgFIDX14RwOVqWUNadBN6da8QWzm3Y3X4nmk69J3AfVZE0iHfDED98S-tZlPPeQStdZ15sfhsE6bi7n63AqldNAJOTSTvDlIAsotkn-I7cn-xikCUET7P2A=s0-d-e1-ft>

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Bjus, Samira Konda
 
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Fwd: Conferencia online

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Assunto: Conferencia online
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Cc:

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terça-feira, 6 de maio de 2014

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Fwd: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás

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De: "Samira" <sasakonda@gmail.com>
Data: 30/08/2013 15:23
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From: robertodacosta@terra.com.br
To: robertodacosta@terra.com.br
Subject: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás
Date: Tue, 27 Aug 2013 17:41:09 -0400

 

 

De: Geraldo Lima [mailto:glsucesso@hotmail.com]
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Data: 27 de agosto de 2013 15:10:17 BRT
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1- O objetivo final em tudo o que fazemos no negócio é a construção de um cheque de royalties. O consumo é somente parte do processo, não é o objetivo final. Mas o número de participantes (novos e repetidores) é fundamental para o sucesso do modelo. Precisamos de um número significativo de participantes para que o modelo de negócio seja rentável (venda direta) e, a partir daí, recrutar aqueles que desenvolverão o negócio e nos permitirão duplicar. Para isso é indispensável trabalhar o EVS por um tempo razoável (90-120 dias) chegando a um mínimo de 25-30 participantes diários (EVS de sucesso). Isso vai depender principalmente de dois fatores: o número de convites feitos diariamente e o foco em conseguir indicações de seus distribuidores ou clientes atuais.

2- Como em qualquer método de negocio, é fundamental a disciplina no preenchimento dos controles. É neste mapa que você registra toda a atividade e os resultados diários, semanais e mensais. O compromisso com o preenchimento diário dos controles permite:
- Ter um registro de toda a atividade para evitar cair no autoengano.
- Conhecer suas estatísticas pessoais e ter uma ideia clara de quantas pessoas convida para ter um novo consumidor, quantos consumidores novos para ter um repetidor, quantos repetidores para ter um distribuidor, etc.
- Chegar ao ponto ideal do negócio: poder prever nossos resultados futuros com base na nossa atividade atual.
- Liderar pelo exemplo e fazer do controle a melhor ferramenta de treinamento e recrutamento de novos distribuidores. É indispensável explicar o negócio a um novo prospecto ou distribuidor com base nos resultados fornecidos pelo controle (MAPA).

- Poder fazer ajustes na atividade e atitude quando os resultados não são os esperados. Além disso, podemos determinar onde está o problema com clareza. Falta de convites? Convite com uma mensagem fraca? Local incorreto? Etc.

3-  A retenção dos consumidores e a obtenção de indicações através dos mesmos é ponto chave no sucesso do EVS. Sem retenção e indicações estaremos andando em círculos. Portanto, precisamos de um plano de promoções e incentivos para conseguir esse objetivo.

4-  A atitude em tudo o que fazemos na Herbalife, não é o mais importante, é simplesmente TUDO! Como você se sente com o produto, o negócio e seu futuro, serão fundamentais para transmitir a mensagem de forma correta. Essa atitude torna você atrativo e permite criar, desde o princípio, o ambiente correto dentro do EVS.

5-  O trabalho do EVS deve vir acompanhado pela participação ativa em um SISTEMA DE APOIO. Sem sistema de apoio não haverá duplicação nem desenvolvimento de liderança, portanto, não conseguiremos o objetivo final que é a construção de um cheque de ROYALTIES. Nunca o horário de funcionamento do EVS deve interferir no Sistema de Apoio, porque do contrário seremos somente um Supervisor com um bom volume pessoal mensal, equivalente a um Supervisor que use outro método de negócio e somente se dedique a construir uma base de clientes. Certamente não tem nada de ruim, só é importante ter claro quais são seus objetivos. Se seu objetivo é chegar a ganhar 3, 4, ou até 5000 dólares ao mês, você pode conseguir com um EVS de sucesso. Já vimos, inclusive, EVS com mais de 100 acessos e seu anfitrião ganhando 7000 dólares ao mês nos EUA. Mas, se o objetivo é ter um Cheque de Presidente e a liberdade e independência que isso implica, o sistema de apoio pra gerar a duplicação é fundamental e indispensável.

6-  Sistema de Apoio são todas aquelas reuniões que fazemos em grupo para reconhecer e incentivar nossos clientes, dar treinamentos sobre as diferentes áreas do negócio, reuniões da oportunidade, seminários, etc. É curioso quando o EGO dos líderes começa a mudar o nome das atividades que estão fixadas na mente dos distribuidores como HOM, STS, Quickstarts, SVS, Academias, State Meetings, Extravaganzas, etc. E no final o que acontece é que estas "novas reuniões" (agora chamadas por outros nomes) são exatamente a mesma coisa. Como Líder deste negócio você deve entender a importância de manter esses nomes para evitar confusões e seguir o plano de eventos desenvolvido para toda a região pelos Comitês Regionais e Grupo S&P Nacional. O círculo externo de eventos não é negociável para ter o crescimento dos Cheques de Royalties. STS, State Meetings, Extravaganzas, WTS.

7-  Se você está pensando em abrir um EVS, minha recomendação é que, uma vez estando claro como operar e os objetivos do teu plano, você o abra sozinho. Quero dizer que seja um EVS onde trabalhe um único Supervisor, você. Ter teu próprio EVS te trará muitas vantagens como a disciplina, administração do tempo, compromisso, duplicação do modelo e evitar o autoengano. A respeito do modelo financeiro, é só uma sugestão, mas sugiro que o aluguel mensal do EVS seja algo por volta de 300 dólares, e em nenhum caso seja superior a 500 dólares.

8-  Apesar de trabalhar sozinho (um EVS por ID), o negócio não é solitário. Trabalhar em equipe com outros distribuidores com as regras corretas do negócio, é importante porque você conseguirá a motivação para melhorar no que faz e transformar-se, pouco a pouco, em um melhor distribuidor. É a vantagem, por exemplo, de fazer parte de uma equipe na hora de fazer exercícios, essa motivação de se comprometer com o treinamento todos os dias, de aumentar os esforços, melhorar o tempo, etc, é a chave no resultado final. Só se certifique de estar rodeado dos distribuidores corretos, que ajudem a aumentar suas metas de vendas, recrutamento, volume pessoal e atitude. Não existe melhor ambiente para conseguir isso que na HERBALIFE.

9-  Tenha sempre a consciência que o trabalho no EVS deve vir acompanhado pela mina de ouro do negócio Herbalife, o desenvolvimento do círculo de influência dos clientes e distribuidores em profundidade. Assim que, como diz nosso Patrocinador, Juan Miguel Mendoza, lembre que o EVS trabalha de fora pra dentro, mas também de dentro para fora. Isso significa que é fundamental esse trabalho de Festa do Shake para desenvolver os centros de influência de nossos consumidores e novos distribuidores.

10-  Por último quero ser muito enfático no seguinte: Não estou de acordo com a personalização e a criação de novas etiquetas para os métodos de operação. Isso, com minha experiência de mais de 18 anos no negócio ocasiona:
- Distrações no negócio, já que uma percentagem importante de distribuidores pensa que agora, com a nova fórmula mágica, conseguirão os resultados que estão buscando. Quando o principal problema da sua falta de resultados não é o método que seguem, mas sua quantidade de atividades, disciplina, hábitos de trabalho, atitude, estratégia e desenvolvimento como líder. Nesse ponto é importante entender que é muito mais fácil buscar culpados e dar desculpas sobre nossa falta de resultados, que assumir TOTAL RESPONSABILIDADE sobre eles.

- Colocar o método como principal responsável do nosso sucesso e esquecer que as verdadeiras estrelas são os PRODUTOS e o PLANO DE MARKETING.
- Criar divisões e panelinhas entre os distribuidores quando, no final, todos estamos fazendo a mesma coisa: HERBALIFE!!! Nossa competição não está dentro do negócio, pois o sucesso de cada um de nossos companheiros de trabalho é importante. Trabalhar em equipe em cada cidade respeitando todos os métodos de negócio, ética e objetivos comuns permitirá que nossos objetivos individuais cheguem mais rápido. Muito em breve falaremos de uma iniciativa genial que é ver cada cidade como os países antigos e criar estratégias conjuntas para levar as vendas e penetração per capita de cada cidade a níveis inimagináveis nos dias de hoje. Isso somente será possível com trabalho de equipe.
- Despromover outros métodos de operação. O tipo de testemunho de: "Estive no negócio perdido por muitos anos, mas agora graças ao plano___ estou fora de controle" Isto só demonstra uma falta de maturidade, bom senso e compreensão do nosso negócio. Fizemos 33 anos de HERBALIFE graças ao trabalho realizado no passado e, fundamentalmente, aos Produtos e Plano de Marketing. Isto não quer dizer que não podemos evoluir e melhorar como distribuidores para fazermos cada vez mais eficazes as diferentes áreas do negócio mas, NUNCA, se deve despromover ou destruir o restante. Para promover seus resultados e o que você faz não tem que despromover o que os outros distribuidores estão desenvolvendo. E estar preparado, porque o futuro é incrível e agora rumo aos 10 bilhões de dólares anuais em vendas virão através da experiência de muitos distribuidores, ideias brilhantes para tornar ainda mais eficiente nosso trabalho. Mas lembre-se sempre dos princípios e os fundamentos, e também que o senso comum do negócio será sempre o mesmo!!
Assim convido você a não se deixar nunca seduzir pelo "NOVO MÉTODO E SISTEMA DA MODA" e a lembrar que os princípios do sucesso do negócio na HERBALIFE sempre foram e continuarão sendo os mesmos. Se você tem a atitude correta e está disposto a aprender quando vir algo que vale a pena acrescentar a teu negócio, ótimo! Mas nunca coloque o método de operação como protagonista e muito menos despromova os outros. Como disse Nani Rancel na EXTRAVAGANZA, quando um distribuidor te perguntar o que você faz, a resposta deve ser HERBALIFE! E você, o que você faz?
Traduzido por Clauda Beda (Revisado por Juliana e David Menezes)

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Re: Veja quais são as promoções e eventos de Abril!

Programação Extravaganza

Em 25/04/2014 20:11, "Eventos & Promoções - Herbalife Brasil" <Brasil@herbalifemail.com> escreveu:

Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Weekly Supplement - UK edition
Veja quais são as promoções do mês de Abril que contribuirão para levar seu negócio Herbalife ao próximo nível!

EXTRAVAGANZA 2014!

O endereço da Festa de Gala mudou!

Clique aqui para informações sobre a festa, como horário, traje e local.

RioDeJaneiro_Brasil_Final-01

Adquira o seu convite em Abril por R$ 260,00. Novo Supervisor de 1° de Abril, tem promoção especial, clique aqui para obter a flyer.

Adquira a sua camiseta HFF para a Extravaganza e vista essa causa!
 
Assista ao vídeo promocional do evento:
 clique aqui para assisistir e
aqui para baixar.

LogoCruzeiro2014_2

Viagem de Incentivo - Cruzeiro 2014
 

Supervisores e Equipe Mundial, confiram a última oportunidade para iniciar sua qualificação!


Embarque na maior promoção da Herbalife e desfrute de momentos inesquecíveis!

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Bem_Vindo_HBL_completo Kit de Cadastramento

A Herbalife apresenta um novo kit, feito sob medida para o crescimento da sua Organização.

Clique aqui e assista ao vídeo de lançamento.
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segunda-feira, 5 de maio de 2014

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