sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fwd: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás



Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada



From: robertodacosta@terra.com.br
To: robertodacosta@terra.com.br
Subject: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás
Date: Tue, 27 Aug 2013 17:41:09 -0400

 

 

De: Geraldo Lima [mailto:glsucesso@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 27 de agosto de 2013 15:17
Para: JORGE GUAZINA; Roberto da Costa; Luciano Zago; hermannteschi@hotmail.com
Assunto: Fwd: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás

 



Enviado via iPhone


Início da mensagem encaminhada

De: Bete Morais <beteconvex@hotmail.com>
Data: 27 de agosto de 2013 15:10:17 BRT
Para: Rita Rio <ritamp@globo.com>, Rita Baracchini <ritampb@gmail.com>, Vera Lucia <veralucia_esteticista@yahoo.com.br>, Patricia Morais <patricia_agisrp@hotmail.com>, Ana Edith <anaercs@hotmail.com>, Lucimar MIlagres <lucimar20k@hotmail.com>, Iolene <iomenegat@yahoo.com.br>, Terezinha <tjesusgarcia@hotmail.com>, Rosana Magalhaes <rosana.mag@terra.com.br>, Geraldo Lima <glsucesso@hotmail.com>, Carlota e José Batista <cbatis@terra.com.br>, João Viviani <joaoviviani@34investimentos.com.br>, Marco Mello <mello.marco@gmail.com>, Tata Pinotti <tatapinotti@gmail.com>, Juliana Hl <jugarciatap@gmail.com>, Andrea Cecílio <deacec@hotmail.com>
Assunto: 10 Dicas a respeito de EVS - por Edgar Balbás

10 Dicas a Respeito dos EVS – Por Edgar Balbás

agosto 27th, 2013 by Henrique Autran

Uma pequena mensagem com o objetivo de ressaltar alguns pontos fundamentais no plano de EVS para ajudá-los a manter-se focados no que querem conseguir e poder fazer os respectivos ajustes.
1- O objetivo final em tudo o que fazemos no negócio é a construção de um cheque de royalties. O consumo é somente parte do processo, não é o objetivo final. Mas o número de participantes (novos e repetidores) é fundamental para o sucesso do modelo. Precisamos de um número significativo de participantes para que o modelo de negócio seja rentável (venda direta) e, a partir daí, recrutar aqueles que desenvolverão o negócio e nos permitirão duplicar. Para isso é indispensável trabalhar o EVS por um tempo razoável (90-120 dias) chegando a um mínimo de 25-30 participantes diários (EVS de sucesso). Isso vai depender principalmente de dois fatores: o número de convites feitos diariamente e o foco em conseguir indicações de seus distribuidores ou clientes atuais.

2- Como em qualquer método de negocio, é fundamental a disciplina no preenchimento dos controles. É neste mapa que você registra toda a atividade e os resultados diários, semanais e mensais. O compromisso com o preenchimento diário dos controles permite:
- Ter um registro de toda a atividade para evitar cair no autoengano.
- Conhecer suas estatísticas pessoais e ter uma ideia clara de quantas pessoas convida para ter um novo consumidor, quantos consumidores novos para ter um repetidor, quantos repetidores para ter um distribuidor, etc.
- Chegar ao ponto ideal do negócio: poder prever nossos resultados futuros com base na nossa atividade atual.
- Liderar pelo exemplo e fazer do controle a melhor ferramenta de treinamento e recrutamento de novos distribuidores. É indispensável explicar o negócio a um novo prospecto ou distribuidor com base nos resultados fornecidos pelo controle (MAPA).

- Poder fazer ajustes na atividade e atitude quando os resultados não são os esperados. Além disso, podemos determinar onde está o problema com clareza. Falta de convites? Convite com uma mensagem fraca? Local incorreto? Etc.

3-  A retenção dos consumidores e a obtenção de indicações através dos mesmos é ponto chave no sucesso do EVS. Sem retenção e indicações estaremos andando em círculos. Portanto, precisamos de um plano de promoções e incentivos para conseguir esse objetivo.

4-  A atitude em tudo o que fazemos na Herbalife, não é o mais importante, é simplesmente TUDO! Como você se sente com o produto, o negócio e seu futuro, serão fundamentais para transmitir a mensagem de forma correta. Essa atitude torna você atrativo e permite criar, desde o princípio, o ambiente correto dentro do EVS.

5-  O trabalho do EVS deve vir acompanhado pela participação ativa em um SISTEMA DE APOIO. Sem sistema de apoio não haverá duplicação nem desenvolvimento de liderança, portanto, não conseguiremos o objetivo final que é a construção de um cheque de ROYALTIES. Nunca o horário de funcionamento do EVS deve interferir no Sistema de Apoio, porque do contrário seremos somente um Supervisor com um bom volume pessoal mensal, equivalente a um Supervisor que use outro método de negócio e somente se dedique a construir uma base de clientes. Certamente não tem nada de ruim, só é importante ter claro quais são seus objetivos. Se seu objetivo é chegar a ganhar 3, 4, ou até 5000 dólares ao mês, você pode conseguir com um EVS de sucesso. Já vimos, inclusive, EVS com mais de 100 acessos e seu anfitrião ganhando 7000 dólares ao mês nos EUA. Mas, se o objetivo é ter um Cheque de Presidente e a liberdade e independência que isso implica, o sistema de apoio pra gerar a duplicação é fundamental e indispensável.

6-  Sistema de Apoio são todas aquelas reuniões que fazemos em grupo para reconhecer e incentivar nossos clientes, dar treinamentos sobre as diferentes áreas do negócio, reuniões da oportunidade, seminários, etc. É curioso quando o EGO dos líderes começa a mudar o nome das atividades que estão fixadas na mente dos distribuidores como HOM, STS, Quickstarts, SVS, Academias, State Meetings, Extravaganzas, etc. E no final o que acontece é que estas "novas reuniões" (agora chamadas por outros nomes) são exatamente a mesma coisa. Como Líder deste negócio você deve entender a importância de manter esses nomes para evitar confusões e seguir o plano de eventos desenvolvido para toda a região pelos Comitês Regionais e Grupo S&P Nacional. O círculo externo de eventos não é negociável para ter o crescimento dos Cheques de Royalties. STS, State Meetings, Extravaganzas, WTS.

7-  Se você está pensando em abrir um EVS, minha recomendação é que, uma vez estando claro como operar e os objetivos do teu plano, você o abra sozinho. Quero dizer que seja um EVS onde trabalhe um único Supervisor, você. Ter teu próprio EVS te trará muitas vantagens como a disciplina, administração do tempo, compromisso, duplicação do modelo e evitar o autoengano. A respeito do modelo financeiro, é só uma sugestão, mas sugiro que o aluguel mensal do EVS seja algo por volta de 300 dólares, e em nenhum caso seja superior a 500 dólares.

8-  Apesar de trabalhar sozinho (um EVS por ID), o negócio não é solitário. Trabalhar em equipe com outros distribuidores com as regras corretas do negócio, é importante porque você conseguirá a motivação para melhorar no que faz e transformar-se, pouco a pouco, em um melhor distribuidor. É a vantagem, por exemplo, de fazer parte de uma equipe na hora de fazer exercícios, essa motivação de se comprometer com o treinamento todos os dias, de aumentar os esforços, melhorar o tempo, etc, é a chave no resultado final. Só se certifique de estar rodeado dos distribuidores corretos, que ajudem a aumentar suas metas de vendas, recrutamento, volume pessoal e atitude. Não existe melhor ambiente para conseguir isso que na HERBALIFE.

9-  Tenha sempre a consciência que o trabalho no EVS deve vir acompanhado pela mina de ouro do negócio Herbalife, o desenvolvimento do círculo de influência dos clientes e distribuidores em profundidade. Assim que, como diz nosso Patrocinador, Juan Miguel Mendoza, lembre que o EVS trabalha de fora pra dentro, mas também de dentro para fora. Isso significa que é fundamental esse trabalho de Festa do Shake para desenvolver os centros de influência de nossos consumidores e novos distribuidores.

10-  Por último quero ser muito enfático no seguinte: Não estou de acordo com a personalização e a criação de novas etiquetas para os métodos de operação. Isso, com minha experiência de mais de 18 anos no negócio ocasiona:
- Distrações no negócio, já que uma percentagem importante de distribuidores pensa que agora, com a nova fórmula mágica, conseguirão os resultados que estão buscando. Quando o principal problema da sua falta de resultados não é o método que seguem, mas sua quantidade de atividades, disciplina, hábitos de trabalho, atitude, estratégia e desenvolvimento como líder. Nesse ponto é importante entender que é muito mais fácil buscar culpados e dar desculpas sobre nossa falta de resultados, que assumir TOTAL RESPONSABILIDADE sobre eles.

- Colocar o método como principal responsável do nosso sucesso e esquecer que as verdadeiras estrelas são os PRODUTOS e o PLANO DE MARKETING.
- Criar divisões e panelinhas entre os distribuidores quando, no final, todos estamos fazendo a mesma coisa: HERBALIFE!!! Nossa competição não está dentro do negócio, pois o sucesso de cada um de nossos companheiros de trabalho é importante. Trabalhar em equipe em cada cidade respeitando todos os métodos de negócio, ética e objetivos comuns permitirá que nossos objetivos individuais cheguem mais rápido. Muito em breve falaremos de uma iniciativa genial que é ver cada cidade como os países antigos e criar estratégias conjuntas para levar as vendas e penetração per capita de cada cidade a níveis inimagináveis nos dias de hoje. Isso somente será possível com trabalho de equipe.
- Despromover outros métodos de operação. O tipo de testemunho de: "Estive no negócio perdido por muitos anos, mas agora graças ao plano___ estou fora de controle" Isto só demonstra uma falta de maturidade, bom senso e compreensão do nosso negócio. Fizemos 33 anos de HERBALIFE graças ao trabalho realizado no passado e, fundamentalmente, aos Produtos e Plano de Marketing. Isto não quer dizer que não podemos evoluir e melhorar como distribuidores para fazermos cada vez mais eficazes as diferentes áreas do negócio mas, NUNCA, se deve despromover ou destruir o restante. Para promover seus resultados e o que você faz não tem que despromover o que os outros distribuidores estão desenvolvendo. E estar preparado, porque o futuro é incrível e agora rumo aos 10 bilhões de dólares anuais em vendas virão através da experiência de muitos distribuidores, ideias brilhantes para tornar ainda mais eficiente nosso trabalho. Mas lembre-se sempre dos princípios e os fundamentos, e também que o senso comum do negócio será sempre o mesmo!!
Assim convido você a não se deixar nunca seduzir pelo "NOVO MÉTODO E SISTEMA DA MODA" e a lembrar que os princípios do sucesso do negócio na HERBALIFE sempre foram e continuarão sendo os mesmos. Se você tem a atitude correta e está disposto a aprender quando vir algo que vale a pena acrescentar a teu negócio, ótimo! Mas nunca coloque o método de operação como protagonista e muito menos despromova os outros. Como disse Nani Rancel na EXTRAVAGANZA, quando um distribuidor te perguntar o que você faz, a resposta deve ser HERBALIFE! E você, o que você faz?
Traduzido por Clauda Beda (Revisado por Juliana e David Menezes)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mentalidade...


 

Coletânea de Áudios Mentalidade Eduardo Salazar

Trabalhe sua mente para Prosperidade

MENTALIDADE
Por Eduardo Salazar - Clique no link VERMELHO para baixar o arquivo mp3, coloque em seu ipad, mp3, celular, cd no carro, pen-drive pro carro, etc…

Resumindo: Grave em uma mídia que você possa ouvir todos os dias, todos os dias, todos os dias…!!!
Sucesso.

Cristiano Araujo
Distribuidor Independente Herbalife


CD mentalidade 1 – Eduardo Salazar
CD mentalidade 2 – Eduardo Salazar
CD mentalidade 3 – Eduardo Salazar
CD mentalidade 4 – Eduardo Salazar
CD mentalidade 5 – Eduardo Salazar
CD mentalidade 6 – Eduardo Salazar (EXCLUSIVIDADE)


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fwd: Conferencia online



Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada

De: "Noam " <noamelisa@terra.com.br>
Data: 26 de agosto de 2013 10:05:33 BRT
Para: <noamlisa@googlegroups.com>, <helton_seth@hotmail.com>
Assunto: Conferencia online
Responder A: noamlisa@googlegroups.com

                                                                         PARA ACESSAR CLICK NO LINK:http://login.meetcheap.com/conference,34673791

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "NOAM&LISA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para noamlisa+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para noamlisa@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/noamlisa.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fwd: conferencia on line evs 100



Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada

De: "Noam " <noamelisa@terra.com.br>
Data: 19 de agosto de 2013 18:41:43 BRT
Para: <noamshrim@gmail.com>, <noamlisa@googlegroups.com>, <rai.saudavel@gmail.com>
Assunto: conferencia on line
Responder A: noamlisa@googlegroups.com

                                                                              PARA ACESSAR CLICK NO LINK:http://login.meetcheap.com/conference,34673791

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "NOAM&LISA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para noamlisa+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para noamlisa@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/noamlisa.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

STS - Vale do Paraiba - IMPERDÍVEL!!!




 

 

 

 

 

 




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sabado nutricional em SJC

BOA TARDE,

NESTE SÁBADO, JA CONFIRMEI COM ALGUNS EVS EM SJC E JACAREÍ PARA FAZER O TOUR. 
QUEM QUISER PARTICIPAR DO TOUR P A CERTIFICAÇÃO, PRECISA ME PASSAR O NOME ATÉ AMANHÃ. 
PARA APROVEITAR O DIA, FICAREMOS P O TREINAMENTO DE VENDAS E SÁBADO NUTRICIONAL (flyer abaixo) E GANHARA CARIMBO DO TREINAMENTO!!!

BJUS, SAMIRA


Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada

De: Noam Shrim <noamelisa@terra.com.br>
Data: 14 de agosto de 2013 12:21:09 BRT
Para: "noamlisa@googlegroups.com" <noamlisa@googlegroups.com>
Assunto: Sabado nutricional
Responder A: noamlisa@googlegroups.com




 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "NOAM&LISA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para noamlisa+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para noamlisa@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/noamlisa.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Treinamento 25 + em SJC



Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada

De: Noam Shrim <noamelisa@terra.com.br>
Data: 14 de agosto de 2013 12:21:41 BRT
Para: "noamlisa@googlegroups.com" <noamlisa@googlegroups.com>
Assunto: Treinamento 25 +
Responder A: noamlisa@googlegroups.com





--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "NOAM&LISA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para noamlisa+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para noamlisa@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/noamlisa.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Aproveite todos os recursos do site de PedidosOnline!






Para visualizar este e-mail como página da web, clique aqui.

Header GDO ET
O site de PedidosOnline oferece a você, Distribuidor Independente, inúmeros recursos que podem ajudá-lo a realizar seus pedidos de uma maneira fácil, simples e rápida.

Na página inicial do MyHerbalife.com.br, você tem acesso a um roteiro explicativo sobre todas as funcionalidades desta nova e poderosa ferramenta.

Confira e tire o máximo proveito!


Pagina inicial GDO

Com a plataforma de PedidosOnline você pode:

» Criar seu carrinho de compras e salvá-lo para facilitar as suas próximas compras com os mesmos itens. Basta selecionar o seu carrinho já salvo e finalizar o processo de compra.

» Fazer o seu pedidos por Lista, por Catálogo ou por Código, da maneira que preferir.

» Quando sair do site e voltar, os itens adicionados no carrinho permanecerão lá. Basta continuar a sua compra sem complicação.

» Copiar um pedido já feito. Não é necessário adicionar os itens novamente se for igual a algum dos pedidos anteriores.

» Comprar o seu convite para eventos diretamente no site MyHerbalife.com.br.

» Salvar os seus cartões de crédito de maneira segura e simples. Basta escolher o cartão de sua preferência na finalização de seu pedido.

» Receber confirmação imediata por e-mail com detalhes do pedido.

Clique aqui e baixe o roteiro explicativo com dicas importantes de utilização
e o passo a passo para colocar e pagar seu pedido.


Requal_campaign_footer_ET





--


 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PARABENS NOVO GETE PLANO EVS 100



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Noam <noamelisa@terra.com.br>
Data: 2 de agosto de 2013 12:36
Assunto: PARABENS NOVO GETE PLANO 100
Para: noamlisa@googlegroups.com


 

 

 

 

Parabéns  pela  conquista , Você merece!

estamos muito orgulhosos  e felizes!

Seus patrocinadores Veva e Matuza e

Sistema Decida Vencer Vila Velha - ES

 

 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "NOAM&LISA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para noamlisa+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para noamlisa@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/noamlisa.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Bjus, Samira Konda
 
(11) 6517-6507 (tim)
(12) 8111-3656 / 8868-3034 (oi)
 
Facebook: Samira Konda
Twitter: @sasakonda

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "samiraluciano" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para samiraluciano+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Mentalidade: EDUARDO SALAZR

BOA NOITE, VC PODE ENCONTRAR O AUDIO DO EDUARDO SALAZAR NO SITE www.suporteatitude.com
 
NESTE MESMO SITE, VC ENCONTRA A PALESTRA DE TREINAMENTO DE PRODUTOS DO DR DAVID MENEZES.
 
BAIXE OS AUDIOS NO SEU COMPUTADOR E GRAVE EM CD PARA ESCUTAR EM MP3, CARRO, ETC...FAÇA DO SEU CARRO UM MEIO DE ESTUDAR!!!
 
SE VC ENTENDER ESTES 2 TREINAMENTOS VC PODERÁ FICAR DE FRENTE A FRENTE COM QUALQUER CLIENTE OU NOVO DISTRIBUIDOR...
 
$UCE$$O!!!!


 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: lucimar20k <lucimar20k@hotmail.com>
Data: 10 de agosto de 2013 17:56
Assunto: Mentalidade 1
Para: sasakonda@gmail.com
 
Enviado por Samsung Mobile




Pessoal achei no Youtube a palestra q quero mandar pra vcs em audio. Dr Eduardo Salazar. Esses audios mudaram minha vida.

Vou fazer upload do audio e mando depois. ok? Curtam ai.
Bjs

http://youtu.be/mDINyDEbhkk - Parte I

http://youtu.be/Ba5kmqCtDeQ - Parte 2

http://youtu.be/X6NEwa7Av3U - Parte 3

http://youtu.be/JkHrHmYB-60 - Parte 4

http://youtu.be/Q4NEdafSGYY - Parte 5



--
Bjus, Samira Konda
 
(11) 6517-6507 (tim)
(12) 8111-3656 / 8868-3034 (oi)
 
Facebook: Samira Konda
Twitter: @sasakonda

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "samiraluciano" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para samiraluciano+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

CUMBRE EVS 100



--
Bjus, Samira Konda
 
(11) 6517-6507 (tim)
(12) 8111-3656 / 8868-3034 (oi)
 
Facebook: Samira Konda
Twitter: @sasakonda

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "samiraluciano" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para samiraluciano+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Convite dos Grupos do Google: samiraluciano

Bem vindo ao grupo de comunicação dos distribuidores de Samira e Luciano

Sobre este grupo:

Grupo dos distribuidores de Samira e Luciano Konda

Aceitar este convite